Com grande atuação, Manchester vence o Boston City e fica a um ponto da liderança

Capivaras chegam a oito pontos na Segundona Mineira

Manchester realizou jogo consistente na vitória em Manhuaçu | Foto: Divulgação

O Manchester foi até Manhuaçu, neste sábado (16), e venceu o líder Boston City por 1 a 0, em jogo válido pela rodada de número 6 do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O gol foi marcado pelo meia-atacante Hugo, foi o segundo gol do camisa 10 na competição. Com o triunfo, o segundo no campeonato, os Capivaras chegaram a 8 pontos, ficando a um ponto do Boston, que permanece na liderança do grupo C.

Um primeiro tempo de um futebol muito bem jogado pelo Manchester em Manhuaçu. A equipe de Juiz de Fora mostrou um bom posicionamento defensivo e saídas rápidas para o ataque. Fazendo uma marcação alta, os Capivaras quase não deram chances para os donos da casa, que pouco criaram. As melhores chances do Boston, foram através de Núbio Flávio, caindo pela esquerda de ataque. Já o Manchester foi quem criou as melhores oportunidades. Foram nove finalizações contra apenas uma do Boston na etapa inicial.

Aos 16 minutos, o Manch chegou com perigo, na sobra da zaga, Bambam arriscou com força, da entrada da área, mas a bola explodiu na defesa do Boston, jogadores do Manchester ficaram pedindo toque de mão, mas nada foi marcado. Aos 17´, o Manch chegou novamente, o artilheiro Júlio Azevedo recebeu pela direita e finalizou para defesa complicada do goleiro do Boston. Aos 37′, grande jogada de Kassinho, que lançou Júlio em ótimas condições, o camisa 9 cruzou pra área, mas Hugo não acompanhou a jogada! E o primeiro tempo ficou sem gols, apesar do domínio dos Capivaras.

Logo no início do segundo tempo, aos 5 minutos, o Manchester chegou ao seu gol. Bambam realizou cruzamento perfeito pela direita e Hugo, livre, quase na pequena área, completou para o gol. A partir daí, o Boston passou a ser mais incisivo e chegou com muito perigo aos 21 minutos, depois de grande jogada de Jordan, que entrou na área mas, a finalização saiu raspando a trave do goleiro Matheus Poletine. Aos 36 minutos, o Manchester quase chegou ao segundo gol após boa cobrança de falta de Eliu Júnior, mas que o goleiro espalmou para escanteio. Nos minutos finais o Boston pressionou, principalmente através de cruzamentos na área, mas nada feito. Final de jogo, vitória dos Capivaras, 1 a 0.

No próximo sábado (23), às 11h, o Manchester recebe o Betis, de Ouro Branco, em Juiz de Fora, pela 7ª rodada da Segundona Mineira.

Confira aqui, a avaliação do treinador Eduardo Luersen sobre a vitória diante do Boston

Clique aqui e confira as imagens do jogo

O gol do jogo, do camisa 10 Hugo, aos 5 minutos do segundo tempo | Reprodução: Manchester

Ficha técnica

Boston City 0-1 Manchester

Sábado, 16 de outubro de 2021 | 15:00

Estádio Juscelino Kubitschek (Manhuaçu)

Rodada 6 | Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

Boston City: Matheus Fraga; Marcelo, Danilo, Yan (Breno) e Thiago Ferreira; Airton Pitbull (Jordan), Rendell, Manoel Souza (Luiz Henrique); Núbio Flávio (Emerson), Gustavinho (Cauã) e Rafael. Treinador: Ricardo Drubscky

Manchester: Matheus Poletine; Adson (Luis Fernando), Eduardo Santos, Rayan Ribeiro e Caio Felipe; Raian, Bambam (Robinho), Eliu Júnior (Ian Mineiro) e Hugo; Kassinho (Vicente) e Júlio Azevedo (Negueba). Treinador: Eduardo Luersen

Gol: 05´2ºT Hugo (Manchester)

Cartões amarelos: Anderson, Marcelo, Rendell, Danilo (Boston City); Vicente, Hugo, Eliu Júnior, Raian, Ian Mineiro, Mateus Chuck, Rayan Ribeiro (Manchester)

Arbitragem: Árbitro: Euclides Eduardo Batista Alves; Árbitro Assistente 1: Warllen Breno Da Paixão; Salgado; Árbitro Assistente 2: Juliana Nascimento Da Silva; Quarto Árbitro: Renato Ferreira Da Silva

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish