Com um primeiro tempo avassalador, Manchester vence o Betis e conquista primeira vitória

Capivaras chegam a quatro pontos na Segundona Mineira

O artilheiro Júlio Azevedo comemora um dos seus dois gols no jogo | Foto: Daniel Braga / Manchester

O Manchester foi até Ouro Branco, neste sábado(02), e venceu o Betis por 4 a 2, em jogo válido pela rodada de número 4 do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Os gols foram marcados por Júlio Azevedo (2), Hugo e Raian. O triunfo dos Capivaras foi o primeiro da história do clube.

A partida começou bastante movimentada e logo com 15 segundos, o atacante Kassinho já teve a primeira chance do jogo. Porém, aos 4 minutos, foi o Betis que abriu o placar com Artur. Passado o susto, o Manchester se reorganizou e começou a dominar as ações, com muita posse de bola, contudo sem conseguir penetrar na defesa dos donos da casa. Aos 19 minutos, o domínio do Manchester se concretizou em gol, através do atacante Júlio Azevedo, que recebeu pela esquerda, trouxe pra dentro, e de direita acertou um belo chute empatando a partida.

Quando o Betis ainda sentia o gol de empate, os Capivaras conseguiram a virada, aos 23 minutos, novamente com o artilheiro Júlio, que aproveitou uma bobeada do goleiro do Betis e, de cobertura, tocou para o gol. Foi o terceiro gol de Júlio na competição, em três jogos. À partir daí, o Manchester tomou conta do jogo, o Betis sentiu a virada e passou a errar muito no jogo e nos minutos finais do primeiro tempo, os visitantes sacramentaram a vitória com dois relâmpagos, Hugo aos 43 e Raian aos 45 minutos decretaram 4 a 1 na parte inicial.

Já no segundo tempo, o Manchester voltou mais cauteloso, e o Betis indo pra cima buscando diminuir o placar, porém poucas chances de gol foram criadas. Aos 27 minutos, o Betis conseguiu seu segundo gol através de Luiz Henrique. Nos minutos finais, os Capivaras apenas administraram o placar, levando pra casa três importantes pontos para a sequência da competição.

Com o resultado, o Manchester soma quatro pontos e se mantém na terceira posição do grupo C, enquanto o Betis atinge sua terceira derrota em três jogos. No próximo sábado (09), às 11h, os Capivaras recebem o América FC, de Teófilo Otoni, em Juiz de Fora, pela 5ª rodada da Segundona Mineira.

Confira aqui, a avaliação do treinador Eduardo Luersen sobre a primeira vitória da história

Clique aqui e confira as imagens do jogo

Os gols do jogo

Ficha técnica

Betis 2-4 Manchester

Sábado, 02 de outubro de 2021 | 14:00

Estádio José Mapa Filho (Ouro Branco)

Rodada 4 | Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

Betis: Adryen; Carioca (Richard), Amarildo, Alemão e Riander (Luiz Henrique); Arthur (Harrison), Gabriel, Kalahan, Gomez (Gabriel), Leonardo (Lorran) e Roger. Treinador: Ícaro Oliveira

Manchester: Matheus Poletine; Bambam, Eduardo Santos, Luan e Caio Felipe (Negueba); Matheus Batista, Raian, Albert Coquinho (Eliu Júnior) e Hugo; Kassinho (Ian Mineiro) e Júlio Azevedo (Douglas). Treinador: Eduardo Luersen

Gols: 19´1ºT 23´1ºT Júlio Azevedo; 43´1ºT Hugo; 45´1ºT Raian (Manchester) | 04´1ºT Gomez; 27´2ºT Luiz Henrique (Betis)

Cartões amarelos: Albert Coquinho e Raian (Manchester); Gomez, Arthur, Roger, Carioca e Ícaro Oliveira (Betis)

Arbitragem: Árbitro: Marcio Tavares da Silva; Árbitro Assistente 1: Marcelo Giovanni Bertolini de Souza; Árbitro Assistente 2: Érica Mara da Silva Lopes; Quarto Árbitro: João Luiz Gomes Neto

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish