Comissão Técnica do Profissional é apresentada

Equipe completa já trabalha avaliando atletas em teste

Comissão Técnica em ação no Centro de Treinamento | Foto: Daniel Braga

O Manchester apresentou, na última semana, os membros que farão parte da Comissão Técnica do Futebol Profissional. Praticamente toda a comissão será formada por profissionais de Juiz de Fora, valorizando o que tem de melhor na cidade, cumprindo um dos principais objetivos do projeto.

Os profissionais já estão trabalhando no Centro de Treinamento diariamente, neste momento, avaliando atletas para que possam compor o elenco para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, que tem início marcado já para Setembro.

Confira abaixo todos os membros que integram a primeira Comissão Técnica da história do Manchester:

TREINADOR – O gaúcho Eduardo Luersen será o comandante do Manchester na disputa da Segundona Mineira. O profissional, inserido no projeto há algum tempo, vem trabalhando junto à Diretoria para alinhamento de todos os detalhes. Com boas passagens por clubes gaúchos, Luersen, de 44 anos, possui, ainda, trabalhos pelo Figueirense (MG), Athletic (MG) e Aymorés (MG). Recentemente, esteve na Desportiva Capixaba.

AUXILIAR TÉCNICO – Wanderley Tavares, de 33 anos, será o auxiliar-técnico do Manchester na disputa da Segundona Mineira. O profissional, que é graduado em Educação Física pela UFJF – Universidade Federal de Juiz de Fora, atualmente cursa a Licença B da CBF Academy. O professor esteve à frente da equipe Sub-17 do Futebol UFJF / Tupynambás e foi bicampeão mineiro da categoria. Wanderley, atualmente, é mestrando na UFJF.

PREPARADOR FÍSICO – Para a preparação física, foi convocado Bruno Peterson. Recentemente, o profissional esteve no Aymorés, na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Sempre em busca da valorização de profissionais da cidade, Bruno, que também possui passagens pelo projeto de futebol de base da UFJF – Universidade Federal de Juiz de Fora, além da equipe profissional do Tupynambás, chega para esta importante função.

ROUPEIRO – João Batista, de 51 anos, será o responsável pela rouparia do Manchester Futebol. O profissional, que está em Juiz de Fora há mais de 30 anos, é natural de Inhapim (MG) e tem uma forte ligação com o esporte juiz-forano, tendo trabalhando na área há mais de 10 anos.

MASSAGISTA – Antônio Gonçalves da Silva, ou simplesmente “Toninho”. Este é o nosso massagista, membro importantíssimo da nossa Comissão Técnica. Com passagens por Batatais (SP), Sport Club JF e Tupi Foot Ball Club, Toninho é mais um que chega para acrescentar ao nosso projeto. Experiência à serviço do Manchester!

GERENTE DO CT E DA SEDE ADMINISTRATIVA – A convite do nosso Presidente e Fundador Nando Ozório, Aloisio é mais um importante nome que chega para agregar ao projeto do Manchester Futebol, sendo o responsável pelo Centro de Treinamentos e da Sede Administrativa do Clube. No futebol juiz-forano, Aloisio passou pelos três grandes da cidade: Sport, Tupi e Tupynambás. Fora de Juiz de Fora, teve passagens por América (RJ), Grêmio Maringá (PR) e Volta Redonda (RJ).

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish