Comunicado Oficial – Ausência do Público

O Manchester Futebol, em respeito ao público em geral e também à comunidade esportiva, vem comunicar que no último dia 05/10/21 encaminhou um Ofício à Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), solicitando a autorização para a realização da partida do próximo dia 09/10/21, às 11h00, contra a equipe do América de Teófilo Otoni, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, com a presença do público, visto que estamos em condições de cumprir todas as exigências impostas pelo Protocolo de Retorno do Público nos Estádios de Futebol nas Competições Organizadas pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

Diante disso, através do Ofício nº 066/21-GAB SEL, a SEL da PJF nos comunica que, em suma, “a Secretaria necessitaria preparar operacionalmente o Estádio para receber tais eventos, e que não haveria tempo hábil para a realização do jogo em questão”.

Assim sendo, e, entendendo os motivos ora apresentados pela SEL, a qual, desde já, gostaríamos de agradecer pelo trato e empenho que vem tendo com o Manchester Futebol, renovamos nossas intenções e compromisso de em breve, já podermos contar com o nosso principal aliado, o público de Juiz de Fora.

Manchester Futebol

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish