Comunicado Oficial – Jogo de ida da Semifinal do Campeonato Mineiro

A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou, na noite da última segunda-feira (29), as datas e horários, assim como os locais, dos jogos da Semifinal do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Diante da impossibilidade de mandar o jogo em Juiz de Fora, por conta do processo de revitalização do gramado do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, e pela falta de laudos técnicos dos demais estádios da cidade, o Manchester terá que enfrentar o Uberaba, no primeiro jogo da decisão, em Ubá, no Estádio Affonso de Carvalho, partida que será realizada no próximo domingo (05), às 10h00, sem a presença do público, por conta do prazo determinado pela FMF.

Apesar dos inúmeros pedidos e manifestações do Manchester junto à Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o clube teve o pedido negado e a informação que a espera, de pelo menos mais 15 dias, para o início das obras de reforma do gramado do Mário Helênio, era inevitável.

Fica o sentimento de indignação e frustração, principalmente perante à Prefeitura de Juiz de Fora, mas com a certeza de que passaremos por cima de tudo isso. Fica, desde já, nosso agradecimento ao Sport Club Aymorés, na pessoa do seu presidente Antônio Queiroz Júnior, por abrir as portas do Estádio Affonso de Carvalho para a realização deste importante confronto.

Manchester Futebol

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish