Diretoria

Os nomes que compõem o corpo diretivo do Manchester

Presidente

Nando Ozório

Fernando Zuchi Ozório, nasceu no dia 09/04/1953 na cidade de Juiz de Fora/MG. Nando foi atleta profissional de futebol e é graduado em Educação Física pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), curso concluído em 1979. Foi monitor nas disciplinas Natação e Futebol I e II.


Nando realizou pós-graduação e fez vários cursos de especialização. Tornou-se professor e precursor da escola de esportes do Instituto Granbery, criando a primeira escolinha de futebol em Juiz de Fora. Foi idealizador do projeto Bom de Bola, Bom de Escola. Foi um dos pioneiros em montagem de academias, vide Perform e Acaseg.

 
Posteriormente foi preparador físico e depois treinador profissional de várias equipes de futebol, participando decisivamente nos tempos áureos do futebol profissional de nossa cidade, organizando vários torneios esportivos e competições e jogos amistosos contra equipes de todo o país.

Diretor Jurídico

Dr. Manoel Denezine

Responsável pela área jurídica do Manchester Futebol, Manoel Denezine Tavares é um amplo conhecedor do Direito Desportivo, tendo graduação na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), pós-graduação na Universidade Gama Filho / Vianna Júnior e especialização em Direito e Legislação Esportiva junto a várias entidades, como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Mineira de Futebol (FMF).

Dr. Manoel Denezine foi defensor e advogado da Liga de Futebol de Juiz de Fora (LFJF) e de três grandes clubes de Juiz de Fora: Sport Club Juiz de Fora, Tupi Foot Ball Club e Tupynambás Futebol Clube. Além disso, o profissional foi advogado de diversos outros clubes junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da FMF e do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

PortugueseEnglishSpanish