Eduardo Luersen será o treinador do Manchester

Gaúcho de nascimento, mas mineiro de coração, Luersen será o primeiro treinador da história da Capivara

Eduardo Luersen é o primeiro treinador da história do Manchester | Foto: Daniel Braga

Gaúcho de Novo Hamburgo, o treinador Zenobio Eduardo Luersen será o comandante do Manchester na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2021. O profissional vem trabalhando em conjunto à diretoria desde julho. Todo o planejamento foi traçado em conjunto e bem definido por ambas as partes.

Luersen é nascido no Rio Grande do Sul e está no futebol mineiro desde 2015, quando trabalhou no Figueirense, de São João del-Rei. O profissional, que é graduado em Educação Física e possui a Licença B da CBF Academy, possui passagens por Valeriodoce (MG), Athletic (MG), Ponte Nova (MG) e Aymorés (MG). Recentemente, Luersen esteve na Desportiva Capixaba.

“Muito feliz por estar inserido neste projeto. A gente vem constantemente conversando e alinhando todo o planejamento com o presidente Nando Ozório. Tudo está caminhando da melhor maneira, da forma mais profissional possível. O Manchester é uma realidade e juntos buscaremos sempre o melhor pelo Clube e pela cidade, que é fantástica”, disse o profissional.

A estreia das Capivaras na Segundona Mineira acontece no dia 19 de setembro, diante do Contagem Esporte Clube, em Ouro Branco. O Manchester folga na primeira rodada do Estadual.

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish