Em jogo com arbitragem confusa, América-TO vence o Manchester

Arbitragem marcou pênalti e, após pressão da equipe local, voltou atrás e invalidou

Em uma partida muito disputada e com uma arbitragem extremamente confusa, o América de Teófilo Otoni bateu o Manchester por 1 a 0, no Estádio Nassri Mattar, no Vale do Mucuri. Júnior Lemos marcou o gol dos donos da casa aos 21 minutos do segundo tempo.

Os Capivaras iniciaram a partida muito bem, pressionando o adversário e chegando bem ao gol, mas sem efetividade e precisão na conclusão. Eliu, Hugo e Júlio mostram bastante perigo, mas o gol não aconteceu. O primeiro tempo acabou sendo bem truncado, com as duas equipes fazendo muitas faltas e demonstrando pouca criatividade.

Na segunda etapa, o Manchester novamente iniciou a partida muito bem, comandando as ações do jogo. Júlio teve uma grande oportunidade aos 17 minutos, mas parou na defesa do goleiro do América. O gol do América saiu aos 21 minutos, quando Júnior Lemos roubou a bola no setor defensivo do Manchester e, de fora da área, chutou muito bem, no canto do goleiro Matheus. Na saída de bola, logo após o gol, Eliu Júnior arriscou do meio campo e quase empatou, o goleiro Robert acabou espalmando para escanteio, evitando um golaço do Manchester.

Após o gol americano, o Manchester voltou novamente a ser mais efetivo no ataque adversário, tendo boas chegadas. Já nos acréscimos, Júlio foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou a marcação do pênalti. A partir daí uma grande confusão foi formada. Após ser pressionado pelos torcedores e staff do América, e sofrer clara interferência externa, o árbitro invalidou a marcação, revoltando toda a equipe dos Capivaras. No fim, vitória do América por 1 a 0.

Ficha técnica

América-TO 1-0 Manchester

Domingo, 31 de outubro de 2021 | 10:00

Estádio Nassri Mattar (Teófilo Otoni)

Rodada 8 | Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

América: Robert; Marcell, Filipe Pego, Carciano e Jeferson (Roger); Rafinha (Matheus Gonzaga), Matheus Milagres, Júnior Lemos (Marcelinho) e Magalhães; Tatá (Hítalo) e Tarik (Matheus Costa). Treinador: Milagres

Manchester: Matheus Poletine; Adson (Luís Fernando), Eduardo Santos, Rayan Ribeiro e Lucas Rodrigues; Vicente (Matheus Batista), Bambam (Lucas Rocha), Eliu Júnior e Hugo (Raian); Kassinho (Vanderlei) e Júlio Azevedo. Treinador: Eduardo Luersen

Gols: 21´2ºT Júnior Lemos (América-TO)

Cartões amarelos: Eduardo Santos, Vicente e Hugo (Manchester); Magalhães, Carciano, Júnior Lemos, Ítalo e Robert (América-TO)

Cartão vermelho: Milagres (América-TO)

Árbitro: Hieger Tulio Cardoso; Árbitro Assistente 1: Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo; Árbitro Assistente 2: Warllen Breno Da Paixão Salgado; Quarto Árbitro: Lucas Amaral E Silva Crivellari Leite

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish