Estrutura

O Manchester compõe em sua estrutura sua Sede Administrativa, Centro de Treinamento para o futebol profissional, Centro de Treinamento para as Categorias de Base, Futebol Feminino e Projetos Sociais, além do Estádio Municipal.

Sede Administrativa

Em sua estrutura, a Sede Administrativa compõe: Salas de Apoio para Comissão Técnica, Área Administrativa, Sala de Reuniões, Cozinha entre outros.

Centro de Treinamento/Profissional

Em sua estrutura, o Centro de Treinamento para os profissionais compõe: Instalações para os atletas, três campos, como também Salas de Apoio para Atendimento Médico, Nutricional e Sala de Reuniões. Uma área extensa com muito verde, conforto e tranquilidade.

Centro de Treinamento/Divisão de Base/Futebol Feminino

Em sua estrutura, o Centro de Treinamento para as Divisões de Base  e Futebol Feminino compõe: Campo, Piscina e Áreas de Recreação.

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Com capacidade máxima para mais de 30 mil torcedores, o Manchester Futebol tem, à disposição, para jogos e treinamentos, o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, localizado em Juiz de Fora (MG), na região do Bairro Aeroporto, a quatro quilômetros do Centro.

O estádio foi inaugurado em outubro de 1988, tendo a partida local entre Sport Club JF e Tupi como a preliminar de Flamengo e Argentinos Juniors, com mais de 62 mil torcedores presentes, sendo recorde absoluto do palco.

Moderno, os jogadores dispõem de dois vestiários, duas quadras de aquecimento, além de completo departamento médico, inclusive com sala de ortopedia. As federações utilizam a sala de arrecadação e os árbitros têm um vestiário exclusivo. Há uma sala para policiamento e o trabalho de divulgação é feito através de dez cabines de rádio e televisão, além da sala de imprensa.

PortugueseEnglishSpanish