Manchester apresenta os uniformes para a temporada 2021

Clube aposta em uniforme “clean” e tecnologia de ponta

Matheus Poletine (esq.) Albert (meio) e Adson (dir.) posam com os novos uniformes | Foto: Daniel Braga

O Manchester Futebol anuncia sua coleção para a temporada 2021. Os uniformes serão utilizados na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que se inicia para o clube neste domingo (19), em Ouro Branco, às 15h, diante do Contagem.

As camisas foram fabricadas pela Extreme Sports, empresa de Juiz de Fora (MG), e contam com a tecnologia “Active Life Dry”, que proporciona melhor eliminação do suor, tendo uma secagem mais rápida. São produzidas com fios de microfibra, que tornam a camisa mais leve e mais resistente, além de conter ação antibacteriana e proteção UV50+.

O Manchester optou por um uniforme “clean”, evidenciando as cores da bandeira da cidade de Juiz de Fora (predominando o azul, o vermelho e o branco), e o escudo do Clube, que é totalmente bordado.

O uniforme alternativo (reserva), leva, no próprio tecido, as evidências do trevo-de-três folhas em toda a camisa, dando ênfase a este grande pilar da marca Manchester Futebol. (Saiba mais sobre o Conceito da marca Manchester clicando aqui).

O logomarca das Capivaras do Paraibuna – mascote do Manchester – vai em destaque nas costas, acima do número, em todos os uniformes. 

O uniforme I (titular), é de predominância azul, com detalhes em vermelho, enquanto o uniforme II (reserva) é predominante branco com detalhes em azul. As camisas de goleiro irão variar entre as cores vermelha, verde e cinza.

As camisas estarão à venda em breve e maiores informações serão divulgadas em nossos canais oficiais!

Confira abaixo o ensaio nas lentes de Daniel Braga:

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish