Manchester e América-TO ficam no empate em Juiz de Fora

Capivaras somam o quinto ponto na Segundona Mineira

Partida foi bastante disputada no Mário Helênio | Foto: Daniel Braga / Manchester

Manchester e América de Teófilo Otoni ficaram no empate sem gols na manhã deste sábado (09), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em partida foi válida pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Tempo frio, chuva fina, assim estava a temperatura em Juiz de Fora nesta manhã de sábado (09). No campo de jogo, a partida no primeiro tempo foi bastante disputada, com as duas equipas buscando o gol. O América mantinha mais a posse de bola, enquanto o Manchester buscava o contra-ataque, principalmente com o extremo Kassinho. As melhores oportunidades surgiram aos 26 minutos, após boa defesa do goleiro Matheus Poletine do Manchester em finalização dentro da área do América, e aos 30 e 47 minutos, em ataques dos Capivaras. Aos 30´, o Manchester chegou com Caio Felipe, que fez boa jogada pela esquerda e tocou para Júlio, que bate para o gol para grande defesa do goleiro do América. Aos 47´, contra-ataque do Manchester, Júlio e Kassinho fazem boa tabela e o camisa 11 finaliza com perigo, mas para fora. Final de primeiro tempo: 0 a 0.

Ainda no início do segundo tempo, logo aos 6 minutos, a partida foi paralisada. O atleta Roger, do América, sentiu-se mal, ainda no vestiário e precisou ser deslocado para um hospital, desta forma, a Ambulância teve que sair e a partida só pôde ser reiniciada após o retorno da mesma. Após o tempo de paralisação, o jogo foi reiniciado, contudo a temperatura do jogo caiu. Com os times mais frios, a partida caiu de intensidade e poucas oportunidades de gol foram criadas. No fim, um justo 0 a 0 no placar. Segundo informações do América, o atleta Roger felizmente passa bem.

Com o resultado, o Manchester chega a cinco pontos e permanece na terceira colocação do Grupo C da Segundona Mineira, dois pontos atrás do América-TO e quatro pontos do líder Boston City. No próximo sábado (16), às 15h, os Capivaras visitam o Boston, em Manhuaçu, pela sexta rodada da competição.

Confira aqui, a avaliação do treinador Eduardo Luersen sobre o empate diante do América-TO

Clique aqui e confira as imagens do jogo

Ficha técnica

Manchester 0-0 América-TO

Sábado, 09 de outubro de 2021 | 11:00

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (Juiz de Fora)

Rodada 5 | Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

Manchester: Matheus Poletine; Negueba (Bambam), Eduardo Santos, Rayan Ribeiro e Caio Felipe; Matheus Batista (Albert Coquinho), Eliu Júnior (Carlos), Raian (Ian Mineiro) e Hugo; Kassinho e Júlio Azevedo. Treinador: Eduardo Luersen

América: Robert; Marcell, Adalberto, Carciano e Tharick (Matheus Andrade); Rafael Rodrigues, Matheus Costa (Maicon), Júnior Lemos e Magalhães; Otávio Marques (Breno) e Roger (Jeferson). Treinador: Marco Milagres

Gols: –

Cartões amarelos: Eliu Júnior, Raian, Eduardo Santos, Albert Coquinho (Manchester); Tharick (América)

Arbitragem: Árbitro: Joao Luiz Gomes Neto; Árbitro Assistente 1: Vivaldi Pedro Baeta; Árbitro Assistente 2: Weyder Marques Borges; Quarto Árbitro: Adilio Ribeiro Da Silva

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish