Manchester encara o Contagem, neste domingo, em sua estreia pela Segundona Mineira

Partida, que entra para a história, terá acompanhamento em tempo real pelo Twitter Oficial do Clube

Neste domingo (19), às 15h00, o Manchester vai até Ouro Branco, cidade distante cerca de 100 quilômetros da capital Belo Horizonte, enfrentar o Contagem pela rodada de número 2 do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2021. Vale ressaltar que o clube juiz-forano folgou na rodada inicial e faz sua estreia na competição.

A partida terá um caráter histórico, pois será a primeira partida oficial da história dos Capivaras do Paraibuna, como é conhecido o Manchester. O clube foi criado em Julho deste ano, nas mãos de seu presidente Fernando Zuchi Ozório, com uma concepção de Gestão moderna, profissional e transparente, visando a excelência do futebol, tendo como modelo os principais times do mundo.

Para a partida, o treinador, Eduardo Luersen, destacou a preparação e a motivação dos Capivaras: “Finalizamos a última semana de trabalho, preparação total para a estreia de domingo, frente ao bom time do Contagem, mas estamos viajando com confiança, com a certeza que o trabalho realizado ao longo dessas quatro semanas foi bem feito. O grupo está muito focado e centrado no objetivo do clube e nos objetivos individuais. A expectativa é muito grande e que possamos fazer um grande jogo e retomar o trabalho na próxima semana de maneira mais forte”, concluiu o comandante.

Foram pouco mais de 30 dias de intensa preparação visando a partida diante do Contagem Esporte Clube. A Delegação embarcou às 13h, deste sábado (18), rumo a Ouro Branco. Atletas e comissão técnica ficarão hospedados em um hotel da cidade. O jogo será neste domingo (19), às 15h00, no Estádio José Mapa Filho (Mapão).

Para maiores detalhes do confronto, acesse o PRESSKIT aqui!

Para acompanhar a partida em tempo real, lance a lance, CLIQUE AQUI e acesse o Twitter Oficial do Manchester.

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish