Manchester entra com recurso após incidentes em Teófilo Otoni

Pressão externa influenciou em tomada de decisão da arbitragem em lance polêmico

A Diretoria do Manchester Futebol, representada pelo Presidente do clube, Fernando Ozório, além do Diretor Jurídico, Dr. Manoel Denezine, esteve na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), em Belo Horizonte (MG), na última quarta-feira (03), onde foi muito bem recepcionada pelo Secretário Geral da entidade, Daniel Las Casas, além do Dr. Daniel Ribeiro, Diretor Jurídico. Em pauta, os absurdos acontecimentos ocorridos na partida entre América de Teófilo Otoni e Manchester, válida pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, realizado no último domingo (31), no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni.

Num primeiro momento, o clube protocolou uma impugnação junto ao Tribunal de Justiça (TJD-MG), na qual solicita a anulação da partida, dentre outras coisas, solicita também que o Tribunal oficie o presidente da Federação Mineira de Futebol para que o mesmo não homologue o resultado do jogo até que seja julgado o recurso. Posteriormente, no encontro junto aos membros da FMF, foi solicitado exigências maiores às equipes, da mesma forma como é exigido do Manchester, oferecendo uma grande estrutura competitiva nas partidas em Juiz de Fora.

Fala do Diretor Jurídico do Manchester, Dr. Manoel Denezine, sobre os procedimentos tomados pelo clube diante dos fatos

Leia aqui o Documento referente ao Protesto do Manchester protocolado na Federação Mineira de Futebol

Leia aqui o pedido de impugnação da partida

Confira abaixo alguns relatos que comprovam a interferência externa na decisão da arbitragem, além de todo caos formado por pessoas que não faziam parte do espetáculo: Imagens: TV Mecão

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish