Manchester faz bom jogo e empata, fora de casa, diante do Contagem

Capivaras fizeram sua estreia em competições oficiais

Jogo foi bastante disputado em Ouro Branco | Foto: Patrícia / CEC

O Manchester foi até Ouro Branco, neste domingo (19), e empatou em 0 a 0 com o Contagem, em jogo que marcou a estreia dos Capivaras em jogos oficiais. A partida foi válida pela rodada de número 2 do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

A partida foi bastante disputada desde o primeiro minuto. Tendo um desempenho melhor durante os primeiros quarenta e cinco minutos, os Capivaras criaram as melhores chances de gol. Logo aos 4 minutos, Bambam arrisca de fora da área e exige grande defesa do goleiro William do Contagem. Aos 18 minutos, o Manchester, em falta lateral, lançou a bola em direção à área com perigo, mas a zaga do Contagem afastou para escanteio. Aos 40 minutos, o lateral direito Adson sofreu uma dura entrada e acabou tendo que ser substituído por Raian. Apesar da boa movimentação, a primeira etapa ficou no 0 a 0.

Já no segundo tempo, o Contagem voltou com outra postura e melhorou na partida, criando lances de perigo, principalmente em bolas paradas. Aos oito minutos, Caio Felipe em grande jogada pela esquerda quase marcou para o time juiz-forano. Nos minutos finais, o Contagem levou perigo em duas cobranças próximas à área, mas que foram finalizadas para fora. Final de partida, 0 a 0.

Com o resultado, o Manchester leva para Juiz de Fora um valioso ponto em sua partida inaugural. No próximo sábado (25), às 11h, os Capivaras recebem o Boston City, de Manhuaçu, em Juiz de Fora, pela 3ª rodada da Segundona Mineira.

Confira aqui, a avaliação do treinador Eduardo Luersen sobre a estreia

Clique aqui e confira as imagens do jogo

Ficha técnica

Contagem 0-0 Manchester

Domingo, 19 de setembro de 2021 | 15:00

Estádio José Mapa Filho (Ouro Branco)

Rodada 2 | Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

Contagem: William Ferreira; Kennidy, Paulo Roberto (Felipe), Pedroso e Werley Capanema (Lucas Henrique); André (Wagner), Lucas Grossi, Diego Teles (Jackson) e Rafamar; Carlos Manuel e Pedrinho (Pablo). Treinador: Oscar de Souza

Manchester: Matheus Poletine; Adson (Raian), Negueba, Luan e Caio Felipe (Carlos); Vicente, Bambam, Albert Coquinho e Hugo; Kassinho e Júlio Azevedo (Matheus Batista). Treinador: Eduardo Luersen

Cartões amarelos: Vicente e Carlos (Manchester); Lucas Grossi, Jackson e Hudson (Preparador Físico) (Contagem)

Arbitragem: Taitson José de Oliveira. Assistente 1: João Paulo Gomes Pereira; Assistente 2: Anilton Alves de faria; Quarto árbitro: Hieger Tulio Cardoso

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish