Manchester faz excelente partida, vence o Betis e é o novo líder do grupo

Capivaras vencem o primeiro jogo na história em Juiz de Fora

Comemoração do gol que abriu o placar no confronto | Foto: Daniel Braga / Manchester

Em partida válida pela sétima rodada da Primeira Fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Manchester recebeu o Betis, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, e venceu por 3 a 0, com gols de Hugo, Kassinho e Albert Coquinho. Com o resultado, os Capivaras assumiram a liderança do Grupo C da competição, com 11 pontos ganhos. Já o Betis, permanece na lanterna, com apenas um ponto ganho.

Os Capivaras, desde o primeiro minuto, sabiam muito bem o que devia fazer e amassaram o Betis em seu campo, dando poucas oportunidades de contra-ataque para a equipe de Ouro Branco. Com muita posse de bola e atacando principalmente as beiradas do campo, não demorou muito para tirar o zero do placar. Aos 10 minutos, após cobrança de escanteio pela esquerda, o zagueiro Eduardo Santos desviou e Hugo, livre no segundo pau, só escorou de cabeça para marcar o primeiro gol da partida. Logo em seguida, aos 15 minutos, Júlio recebeu linda bola de Caio Felipe, dominou e de bicicleta tocou para Kassinho, que de cabeça, marcou o segundo. A equipe continuou atacando e criou outras oportunidades de gol, mas sem sucesso.

No segundo tempo, não deu tempo nem do Betis respirar e veio o terceiro gol, logo aos 41 segundos, Albert tabelou com Robinho pela direita e finalizou com força, sem chances para o goleiro do Betis. A partir daí, o jogo caiu um pouco em intensidade, o Betis lutava muito em busca de diminuir o placar, enquanto o Manchester administrava o placar e criava chances, contudo, o placar final ficou nos 3 a 0 para os donos da casa. Foi primeira vitória do Manchester em Juiz de Fora na história.

No próximo domingo (31), às 10h, os Capivaras vão até Teófilo Otoni, encarar o América-TO, pela 8ª rodada da Segundona Mineira. Um resultado positivo pode garantir a classificação antecipada do Manchester para as quartas de final da Segundona Mineira.

Confira aqui, a avaliação do treinador Eduardo Luersen sobre a primeira vitória em casa da história

Clique aqui e confira as imagens do jogo

Os gols do jogo | Reprodução: Manchester

Ficha técnica

Manchester 3-0 Betis

Sábado, 23 de outubro de 2021 | 11:00

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (Juiz de Fora)

Rodada 7 | Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

Manchester: Matheus Poletine; Adson (Albert Coquinho), Eduardo Santos, Rayan Ribeiro e Caio Felipe; Vicente (Rodrigo), Bambam, Eliu Júnior (Ian Mineiro) e Hugo; Kassinho (Robinho) e Júlio Azevedo (Lucas Rocha). Treinador: Eduardo Luersen

Betis: Adryen; Carioca, Amarildo, Alemão (Murilo) e Riander (João Paulo); Leonardo (Léo), Kalahan (Rickelmo), Gabriel Bolívia, Lorran, Gomez e Gabriel (Harrison). Treinador: Ícaro Oliveira

Gols: 10´1ºT Hugo, 15´1ºT Kassinho, 01´2ºT Albert Coquinho (Manchester)

Cartões amarelos: Robinho e Lucas Rocha (Manchester); Gabriel e Murilo (Betis)

Arbitragem: Árbitro: Enivaldo Lopes Da Silva; Árbitro Assistente 1: Emílio Junio Nascimento Santos; Árbitro Assistente 2: Anilton Alves De Faria; Quarto Árbitro: Renato Ferreira Da Silva

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish