Manchester recebe o Boston City pela terceira rodada da Segundona Mineira

Capivaras fazem primeira partida de sua história em Juiz de Fora

Neste sábado (25), às 11h, o Manchester recebe o Boston City, no Mário Helênio, em jogo válido pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Será a primeira partida dos Capivaras em Juiz de Fora, visto que a estreia da equipe na competição aconteceu em Ouro Branco, diante do Contagem, partida que terminou em empate sem gols. Lembrando que a equipe juiz-forana folgou na rodada inicial.

O adversário do Manchester, o Boston, vem de duas vitórias em dois jogos e lidera o Grupo C da competição. A equipe é comandada por Ricardo Drubscky, que possui passagem pelo futebol da cidade. Será o primeiro confronto da história entre as equipes.

O Manchester não poderá contar com o lateral direito Adson, que foi poupado. Em contrapartida, a equipe poderá contar com mais seis atletas que foram regularizados nesta sexta-feira (24): Gustavo (goleiro), Mateus Chuck (lateral), Tiago (volante) e os atacantes Cristian, Guilherme e Douglas, este último chega do Tupynambás, onde vinha disputando o Módulo II do Campeonato Mineiro.

Apesar da liberação de 50% da capacidade do estádio para o público vacinado por parte da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o clube optou por ainda não abrir as portas para o torcedor, o que deve ocorrer nos próximos jogos. A opção foi em caráter administrativo, e não diz respeito à parte financeira, por conta de todo protocolo que deve ser seguido à risca, tanto por parte da Federação Mineira de Futebol (FMF) quanto pela PJF. Diante disso, todo o planejamento para que tenha público nos próximos jogos está sendo realizado, com relação à operacionalização da partida.

Nosso Twitter oficial acompanhará lance a lance da partida em tempo real e você poderá seguir por aqui!

Para maiores detalhes do confronto, acesse o PRESSKIT aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish