Manchester sai na frente, mas sofre virada no fim para o Boston City

Capivaras realizaram primeiro jogo em Juiz de Fora em sua história

A emoção na comemoração do primeiro gol da história do clube | Foto: Daniel Braga / Manchester

O Manchester recebeu o Boston City, na manhã deste sábado (25), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, e acabou derrotado por 2 a 1. Júlio Azevedo marcou o gol dos Capivaras, o primeiro da história, e Jordan e Rafael marcaram para o Boston. A partida foi válida pela rodada de número 3 do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

A partida começou em ritmo acelerado, com o Boston assustando em duas finalizações em sequência, antes dos 5 minutos. Porém, logo em seguida, o Manchester respondeu em finalização de Vicente pra fora. À partir daí começa o show do meia-atacante Kassinho. O camisa 11 do Manchester foi a principal válvula de escape dos Capivaras, atuando pela direita, Kassinho infernizou a zaga do Boston e à partir daí, as melhores chances foram criadas. E aos 9 minutos, o momento histórico, quando saiu o primeiro gol da história do Manchester. Kassinho realizou grande jogada pela direita, lançou milimetricamente o centroavante Júlio Azevedo, que só tocou para o gol! Aos 28 minutos, novamente Kassinho, o camisa 11 cortou o zagueiro e bateu com força, o goleiro defendeu, e no rebote Hugo chutou pra fora. Aos 37 minutos, bela troca de passes dos Capivaras, a bola chega na esquerda com Carlos, o lateral cruza, Kassinho ajeita para Júlio que finaliza sobre o gol. E assim terminou a etapa inicial, com o Manchester na frente.

O primeiro gol da história do Manchester | Vídeo: Manchester

Já no segundo tempo, o Boston voltou todo ao ataque, e aos 12 minutos, numa desatenção do setor defensivo do Manchester, chegou ao empate. Após o gol, os Capivaras sentiram o golpe e o Boston passou a criar as melhores oportunidades no jogo. Aos 28 minutos, Matheus Poletine realizou grande defesa após cabeçada do atacante do Boston. Quando a partida se encaminhava para o empate, Rafael, do Boston, marcou o gol da vitória do time de Manhuaçu, aos 46 minutos do segundo tempo, após chute de fora da área. Final, Boston 2 a 1.

Com o resultado, o Manchester permanece com 1 ponto na competição em dois jogos. No próximo sábado (02), às 14h, os Capivaras visitam o Betis, em Ouro Branco, pela 4ª rodada da Segundona Mineira.

Confira aqui, a análise do treinador Eduardo Luersen sobre a partida

Clique aqui e confira algumas imagens do jogo

Ficha técnica

Manchester 1-2 Boston City

Sábado, 25 de setembro de 2021 | 11:00

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (Juiz de Fora)

Rodada 3 | Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

Manchester: Matheus Poletine; Bambam, Negueba, Luan e Carlos (Matheus Oliveira); Vicente, Matheus Batista (Raian), Albert Coquinho e Hugo; Kassinho (Mateus Chuck) e Júlio Azevedo (Douglas). Treinador: Eduardo Luersen

Boston City: Matheus; Marcelo, Danilo, William Oliveira e Jordan Kaique (Anderson); Airton, Rendell (Emerson), Manoel (Breno) e Carioca (Richard); Núbio Flávio (Jordan) e Rafael. Treinador: Ricardo Drubscky

Gols: 9´1ºT – Júlio Azevedo (Manchester) | 12’ 2ºT – Jordan 45´ 2ºT – Rafael (Boston)

Cartões amarelos: Bambam e Albert Coquinho (Manchester); William Oliveira e Anderson (Boston)

Arbitragem: Wagner Ferreira de Souza. Assistente 1: Samuel Henrique Soares Silva; Assistente 2: Emílio Junio Nascimento Santos; Quarto árbitro: Adílio Ribeiro da Silva

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish