Período de avaliações vai chegando ao fim

Grupo de atletas, a maioria de Juiz de Fora, vem sendo avaliados pela Comissão Técnica

Foto: Daniel Braga

Cerca de 19 atletas vem passando por uma fase de testes nas duas últimas semanas no Centro de Treinamento do clube, com o objetivo de preencher o elenco das Capivaras visando a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2021. Aos cuidados dos membros da Comissão Técnica, o grupo de jogadores vem passando por treinamentos físicos, táticos e técnicos. O período de avaliações se encerra nessa semana.

Foram pouco mais de 15 dias de testes, tempo suficiente para a avaliação do treinador Eduardo Luersen. O comandante, que há dois meses vem traçando o planejamento dos trabalhos, vem gostando do que tem visto:

“Vem surpreendendo muito positivamente a qualidade desse grupo, algumas indicações fizeram parte do projeto da UFJF e todos ainda com idade de sub-20. Desse grupo de 19, apenas seis atletas não são de Juiz de Fora, e nossa ideia é que eles possam ter essa oportunidade, já que temos por objetivo ter jogadores identificados com a cidade também”, finalizou.

A perspectiva é que na próxima semana, o clube receba os primeiros contratados. Por questões éticas e contratuais, os nomes ainda não podem ser revelados, pois os atletas ainda estão em disputa de competições por seus respectivos clubes. A maioria deles já trabalharam com o comandante Eduardo e chegam em plena forma física.

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish