Pré-jogo | América-TO x Manchester

Manchester vai até Teófilo Otoni com objetivo de manter a liderança

O Manchester volta à campo neste domingo (31), às 10h00, pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Os Capivaras visitam o América, em Teófilo Otoni, em confronto que é válido pela oitava rodada da primeira fase da competição. As equipes se enfrentaram no turno, em Juiz de Fora, e o confronto terminou empatado, sem gols.

O Manchester assumiu a liderança do Grupo C, no último final de semana, após vencer o Betis, por 3 a 0, em Juiz de Fora, chegando aos 11 pontos em seis jogos. Já o América folgou na rodada passada e segue com oito pontos em cinco jogos, ocupando a quarta colocação da chave.

As ausências dos Capivaras ficam por conta de Caio Felipe, Luan e Negueba, que seguem em processo de recuperação física. Contudo, a equipe terá a volta do volante Raian, que estava suspenso. O clube também conta com mais um reforço, trata-se do lateral esquerdo Lucas Rodrigues, de 23 anos, que disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro desta temporada pelo Tupynambás.

O grupo finalizou a preparação para a partida na manhã deste sábado (30), em Itambacuri (MG), cidade distante cerca de 30 quilômetros de Teófilo Otoni, com um treinamento de últimos ajustes e recreativo. O Manchester Futebol agradece toda a receptividade do América de Teófilo Otoni e do Itambacuri Esporte Clube, pela cessão do campo para treinamento final.

A partida terá início às 10h00 deste domingo (31), e você poderá acompanhar todos os detalhes  em nosso Twitter oficial, com atualizações em tempo real. Clique aqui e siga-nos no Twitter!

Para maiores detalhes do Manchester e do confronto, acesse o PRESSKIT aqui!

Dr. João Domingos (esq), presidente da liga de desportos e Tica, supervisor de futebol do América-TO (dir), com o presidente do Manchester Nando Ozório 

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish