Pré-jogo | Betis x Manchester

Manchester enfrenta o Betis buscando a primeira vitória na Segundona Mineira

Os Capivaras estarão mais uma vez em ação pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A equipe visita o Betis, sábado (02), na cidade de Ouro Branco, em confronto que é válido pela quarta rodada da competição. O Manchester vem de uma derrota para o Boston City, em Juiz de Fora, enquanto o Betis saiu derrotado do confronto diante do América, em Teófilo Otoni.

O Manchester somou um ponto em dois jogos disputados e o foco está na primeira vitória no campeonato, enquanto o Betis saiu perdedor dos dois jogos realizados e ainda não somou pontos. Será o primeiro confronto da história entre as equipes.

O clube juiz-forano ainda não poderá contar com o lateral direito Adson, em recuperação de uma lesão ocorrida na estreia. O volante Vicente também desfalca a equipe após sentir um desconforto durante o treinamento de quinta-feira. Contudo, a equipe poderá contar com reforços: O zagueiro Eduardo Santos (ex-Tupynambás-MG), os meias Ian Mineiro (ex-Cabofriense-RJ) e Eliu Júnior (ex-Guaporé-RO), e ainda o jovem atacante Robinho, de 19 anos, aprovado na avaliação interna do clube. Dos quatro atletas, apenas Ian Mineiro ainda não foi regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que pode ocorrer até às 19h00 de hoje.

O grupo realizou o último treinamento na manhã desta sexta-feira (01) e embarcou às 13h30 rumo à Ouro Branco, onde ficará em concentração total. Serão 188Km de viagem e a chegada está prevista para às 18h00.

A partida terá início às 14h00 deste sábado (02), e você poderá acompanhar todos os detalhes  em nosso Twitter oficial, com atualizações em tempo real. Clique aqui e siga-nos no Twitter!

Para maiores detalhes do Manchester e do confronto, acesse o PRESSKIT aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish