Pré-jogo | Boston City x Manchester

Manchester visita líder do grupo, neste sábado, pela sexta rodada da Segundona Mineira

O Manchester estará mais uma vez em ação pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro neste sábado (16). Os Capivaras visitam o Boston City, na cidade de Manhuaçu, em confronto que é válido pela sexta rodada da competição. O Manchester vem de um empate diante do América-TO, em Juiz de Fora, enquanto o Boston folgou na última rodada.

O Manchester soma cinco pontos em quatro jogos disputados, enquanto o Boston lidera o grupo C, com nove pontos em quatro jogos. No turno, as equipes se enfrentaram em Juiz de Fora, e o Boston saiu com a vitória por 2 a 1, de virada.

Os Capivaras não poderão contar com Albert Coquinho, suspenso por ter recebido três cartões amarelos, além de Luan, Carlos e Matheus Batista, que estão no Departamento Médico. Já o atleta Douglas não faz mais parte do elenco. Em contrapartida, a equipe terá a volta do lateral direito Adson, que estava fora desde a estreia, além do volante Vicente que há duas partidas não era relacionado. O clube também conta com mais um reforço, trata-se do lateral direito Luis Fernando, que estava atuando no sub-20 do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O atleta já foi regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está a disposição do treinador Eduardo Luersen.

O grupo realizou o último treinamento na manhã desta sexta-feira (15) e embarcou às 13h30 rumo à Manhuaçu, onde ficará em concentração total. A chegada está prevista para às 19h30.

Treinamento realizado na manhã desta sexta (15) | Foto: Daniel Braga

A partida terá início às 15h00 deste sábado (16), no estádio Juscelino Kubitschek e você poderá acompanhar todos os detalhes  em nosso Twitter oficial, com atualizações em tempo real. Clique aqui e siga-nos no Twitter!

Para maiores detalhes do Manchester e do confronto, acesse o PRESSKIT aqui!

Treinador Eduardo Luersen fala sobre a perspectiva para o jogo.

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish