Pré-jogo | Manchester x América-TO

Com reforços, Manchester recebe o América-TO em busca da vice-liderança

Neste sábado (09), o Manchester Futebol volta a campo pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Em partida válida pela quinta rodada da competição, os Capivaras recebem a equipe do América de Teófilo Otoni, às 11h00, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em busca de conquistar a segunda vitória consecutiva e alcançar a vice-liderança do Grupo C. Será o primeiro confronto da história entre as equipes.

O Manchester soma quatro pontos em três partidas, enquanto o América, segundo colocado, soma seis pontos em três jogos. Caso os Capivaras conquistem os três pontos no confronto de amanhã, ultrapassa seu adversários direto e ficará a dois pontos do líder Boston City, que soma nove pontos em quatro jogos.

Para o confronto deste sábado, o treinador Eduardo Luersen não poderá contar com o lateral Adson que ainda segue fora, assim como o zagueiro Luan. O volante/lateral Bambam é dúvida. Contudo, o comandante dos Capivaras deverá contar com mais dois reforços que chegaram durante a semana. Ambos vieram do Tupynambás, que estava na disputa do Quadrangular Final do Campeonato Mineiro do Módulo II. O goleiro Hiago Baptista, de 23 anos, que possui, ainda, passagem pelo Manthiqueira (SP), além do zagueiro e volante Rayan Ribeiro, de 25 anos, que coleciona passagens e acessos por Ipatinga, Mamoré e Athletic, e foi titular durante toda a campanha do Baeta no Módulo II do Mineiro.

A expectativa é que ambos tenham os seus respectivos nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o início da noite desta sexta-feira e estejam aptos e à disposição da Comissão Técnica. “São dois importantes e pontuais reforços que chegam para encorpar o nosso elenco. A cada dia que passa, nós nos qualificamos mais para buscarmos os nossos objetivos dentro da competição, que é muito disputada e com um alto nível de dificuldade”, revelou o treinador Eduardo Luersen.

O grupo realizou o último treinamento na manhã desta sexta-feira (08) e na parte da tarde entrou em concentração total. A partida terá início às 11h00 deste sábado (09), e você poderá acompanhar todos os detalhes  em nosso Twitter oficial, com atualizações em tempo real. Clique aqui e siga-nos no Twitter! Conforme Comunicado publicado nesta quinta-feira (07), este jogo não terá a presença do público.

Para maiores detalhes do Manchester e do confronto, acesse o PRESSKIT aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish