Pré-jogo | Manchester x Contagem

Manchester recebe Contagem em jogo decisivo pela Segundona Mineira

Neste domingo (07), às 11h00, o Manchester Futebol recebe o Contagem Esporte Clube, em partida válida pela penúltima rodada da fase de classificação da Segundona Mineira. A partida tem caráter decisivo, e uma vitória é fundamental para os Capivaras visando uma das vagas nas quartas de final da competição.

O Manchester soma 11 pontos em sete partidas, e realiza seu último jogo na primeira fase, visto que folga na rodada final. A equipe ocupa a segunda colocação no Grupo C, atrás justamente do líder Contagem, que têm 13 pontos em seis jogos. Os Capivaras vêm de derrota por 1 a 0 para o América, em Teófilo Otoni, em jogo com arbitragem polêmica e muita confusão. Já o Contagem, venceu o Betis, em Ouro Branco, por 2 a 0. As equipes se enfrentaram logo na segunda rodada, dia 19 de setembro, o que significou a estreia do Manchester no torneio, e o jogo terminou empatado sem gols.

Para o confronto deste domingo, o treinador Eduardo Luersen conta com praticamente todo o elenco a disposição, a única baixa é o volante Vicente, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Vanderlei, nesta semana, solicitou rescisão contratual com o clube devido a problemas particulares e não faz mais parte da equipe.

O comandante Eduardo Luersen mostra otimismo após boa semana de trabalho: “A semana de trabalho foi muito positiva, os treinamentos foram muito bons e o foco é total na vitória, a equipe está concentrada e ciente da responsabilidade desse jogo decisivo”, diz o treinador.

Ainda por conta da falta de um dos laudos, o de Prevenção, Combate a Incêndio e Pânico, o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio não terá condições legais de receber o público, algo que certamente ajudaria muito o time nesse momento de decisão.

O grupo finalizou a preparação na manhã deste sábado (06) e na parte da tarde entrou em concentração. A partida terá início às 11h00 deste domingo (07) e você poderá acompanhar todos os detalhes  em nosso Twitter oficial, com atualizações em tempo real. Clique aqui e siga-nos no Twitter!

Para maiores detalhes do Manchester e do confronto, acesse o PRESSKIT aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish