Pré-jogo | Santarritense x Manchester

Empate classifica o Manchester para a semifinal da Segundona Mineira

Neste domingo (28), às 10h00, o Manchester Futebol encara o Santarritense Futebol Clube, em Santa Rita do Sapucaí, pelo jogo da volta válido pelas quartas de final da Segundona Mineira. No primeiro jogo, realizado no último sábado, em Juiz de Fora, os Capivaras venceram por 1 a 0, gol de Breno, o que garante a vantagem do empate no confronto. Já o Santarritense, joga por uma vitória simples, por qualquer resultado, já que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

O confronto decisivo vale uma vaga na semifinal da competição e a possibilidade de continuar sonhando com o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro. O primeiro jogo, vencido pelo Manchester, foi marcado por muito equilíbrio. O treinador Eduardo Luersen espera um jogo difícil novamente e bastante disputado: “Será um jogo muito difícil, de muita bola longa, muito contato, devido ao campo que não apresenta as melhoras condições, um campo com menores dimensões, como o próprio treinador do Santarritense confidenciou. Desta forma, estamos fazendo uma preparação bem específica para esse jogo, priorizando algumas situações para que possamos sair classificados de lá!” disse o treinador.

Para a decisão, o Manchester não poderá contar com o zagueiro Eduardo Santos, suspenso, além de Eliu Júnior, Ian Mineiro, Luan e Raian, todos em processo de recuperação física.

O grupo finalizou a preparação na manhã desta sexta (26) e na parte da tarde, entrou em concentração. Na manhã de sábado (27), a delegação embarcou para Santa Rita do Sapucaí e a previsão de chegada é para o início da tarde. A partida terá início às 10h00 deste domingo (28) e você poderá acompanhar todos os detalhes  em nosso Twitter oficial, com atualizações em tempo real. Clique aqui e siga-nos no Twitter!

Para maiores detalhes do Manchester e do confronto, acesse o PRESSKIT aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish