Presidente do Manchester, Nando Ozório, se reúne com diretoria do Bahia

Objetivo do encontro foi de conhecer a estrutura e a gestão do clube Baiano que é referência nacional

 Júnior Chávare (esq.) recebe camisa do Manchester das mãos do presidente Nando Ozório | Foto: Divulgação

O presidente do Manchester Futebol, Nando Ozório, pousou em Salvador na última quarta-feira (17) para um encontro com membros da direção de futebol do Esporte Clube Bahia, com o objetivo de conhecer de perto a estrutura do clube e seu modelo de gestão, atualmente uma das referências do futebol brasileiro. Além do mais, a reunião serviu para estreitar as relações entre os clubes, podendo surgir possíveis parcerias futuras.

No encontro, que ocorreu na quarta e quinta-feira, Nando pôde conhecer detalhadamente toda a infraestrutura do Bahia, principalmente a Cidade Tricolor – Centro de Treinamento do clube, altamente moderno e de altíssimo nível, com seis campos, hotel, centro de recuperação de atletas e centro administrativo. Ao todo, 100 mil m² de área construída num terreno de 35 hectares, em Dias d’Ávila, a 57 km de Salvador. 

“O Esporte Clube Bahia é um espelho para nós, em todos os sentidos. Possui uma estrutura de primeiro mundo, com profissionais do mais alto gabarito, em todas as áreas. Nós viemos até aqui a convite da diretoria do Bahia, na pessoa de Júnior Chávare, Gerente de Futebol. Tratamos importantes assuntos do futebol, inclusive, de possíveis parcerias no futuro entre ambos os clubes. Nestes dois dias imersos, de encontros, reuniões e planejando o futuro do nosso Manchester, é tudo aquilo que vislumbramos para o nosso amanhã”, disse Nando Ozório.

O Gerente de Futebol do Bahia, Júnior Chávare, possui um extenso e importante currículo, com diversas conquistas por onde passou, sendo as mais recentes: São Paulo, Grêmio e Atlético Mineiro. Na equipe baiana, Chávare é o responsável pelo futebol profissional, o setor de análise de desempenho e o departamento amador do clube.

Após dois dias no Nordeste, Nando já está em Juiz de Fora (MG), onde neste sábado (20), o Manchester possui um importante compromisso diante do Santarritense, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Abaixo imagens de parte da estrutura do Esporte Clube Bahia, em Salvador: Fotos: Felipe Oliveira/Bahia

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish