Presidente Nando Ozório se reúne com diretoria do Goiás EC

Mandatário dos Capivaras esteve na capital goiana nos últimos dias de dezembro, antes do Réveillon

Harlei Menezes, presidente do Goiás (esq.) e Nando Ozório | Foto: Assessoria Manchester

Fazendo parte do cronograma de visitas e reuniões, a diretoria do Manchester Futebol, representada pelo seu presidente, Nando Ozório, esteve reunida, nos últimos dias de dezembro, com a diretoria do Goiás Esporte Clube.

Em pauta, o estreitamento da relação entre as partes, além de poder conviver com o ídolo Esmeraldino, Harlei Menezes, que acumula a função de vice-presidente de futebol e presidente do clube de forma interina.

“Sem dúvidas foram dias bastante produtivos na capital goiana. Além de acompanhar um pouco do dia a dia da equipe, que recentemente retornou à Série A do Brasileirão, pudemos abstrair muitas ideias naquilo que achamos conveniente para o crescimento do Manchester”, disse o presidente Nando Ozório.

Em uma grande campanha, o Goiás Esporte Clube terminou a Série B do Campeonato Brasileiro 2021 na vice-liderança, com 65 pontos e um aproveitamento de 57%. A equipe alviverde retorna à elite do futebol brasileiro em 2022. Estruturado, o Goiás conta com um estádio pronto e dois centro de treinamentos, sendo um em Goiânia e outro em Aparecida de Goiânia, interior do estado.

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Manchester como a fonte da informação.

Compartilhe
PortugueseEnglishSpanish